História:

A história do mundo em 2 minutos – O Flávio Lamenza do Chongas compartilhou um vídeo sensacional! Em dois minutos, com muitas fotos e criatividade, assistimos desde o Big bang, passando pela evolução das espécies, revolução industrial, segunda guerra, 11 de setembro entre outros fatos, até o fim do mundo.

Mídias sociais:

Como ser amigo de um blogueiro em 10 passos – A Nospheratt escreveu em seu blog, o Blosque (excelente para blogueiros que buscam se aprimorar e a seus blogs) um texto até divertido sobre como ser amigo de um blogueiro. Vale a pena a leitura para saber mais sobre como a gente funciona rs. E não é tão difícil assim ser amigo nosso, a gente só quer afeto, carinho, amor e atenção, de preferência em forma de comentários rs.

Para refletir:

Delicadeza, essa bobagem – Em tempos que a grosseria ao invés de errada virou “descolada” e “engraçada”, a Nina Crintzs escreveu em seu blog, o Purplesofa, um texto maravilhoso a respeito! Será o fim da delicadeza, da cordialidade? Há quem diga que é assim mesmo, que devemos nos conformar com namoradas arrotando na cara de namorados e programas de TV que acham divertido dar trotes. Será? Seja como for, no meio de tanta ignorância é uma delícia encontrar na internet palavras como a da Nina nesse texto.

Profissional:

4 maneiras de descobrir seus pontos fortes – O site Papo de Empreendedor, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios sempre oferece dicas valiosas de crescimento profissional, inclusive para quem não pretende se tornar empresário. Sofia Ciampolini menciona quatro dicas valiosas que a escritora Nadia Goodman dá para que possamos descobrir nossos pontos fortes. O autoconhecimento pode ser uma ferramenta valiosa no mercado de trabalho. Ah, e em tempo: adjetivos como ‘apaixonado’ e ‘dedicado’, não tem muita moral, ok? São clichês demais e subjetivos demais.

13 dicas para se organizar no trabalho – O site IBC Coaching oferece uma lista bem simples de maneiras que tornam seu dia muito mais produtivo e tranquilo no ambiente de trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s